Sem categoria

Postado em 02/10/2017 3:27

Corredores fazem treino coletivo para a Maratona de Salvador nesse sábado

.

Share Button

A Maratona de Salvador está se aproximando e os atletas estão se preparando há algum tempo. E correr em prol de um movimento comum é sempre mais interessante. Assim, sem perder a oportunidade de agregar, os corredores Cleber Castro e Augusto Cruz lançaram despretensiosamente o “Run Guga Run”, uma espécie de “treinão’ que começou com a ideia de reunir amigos e colegas de diversas assessorias esportivas que estão nos treinos da reta final para a Maratona; mas que terminou se tornando algo mais sério, ganhou apoio da Prefeitura de Salvador e se tornou “esquenta” oficial da prova. O “Run Guga Run”será realizado no sábado, 07 de outubro.

Os detalhes estão no site do evento (www.esportemundo.com.br/rungugarun) e cada um correrá a distância que quiser e no seu ritmo, afinal não é uma competição, apenas um grande encontro de corredores. “Nossa intenção foi agregar. Unir as pessoas que vão correr a maratona em casa e fazer um ‘treinão’ para nos divertirmos. Fico muito feliz que a iniciativa tenha chamado a atenção da organização da prova. Era uma brincadeira organizada, mas já temos cerca de 600 pessoas confirmadas”, conta Augusto.

Vale lembrar que para participar, basta se inscrever no site, mas tem de estar inscrito em alguma das modalidades da Maratona de Salvador e ser aluno de alguma das assessorias que apoiam o evento. Quem participar dotreinão, ainda vai concorrer a brindes e desconto na aquisição de alguns serviços. “Não há taxa de inscrição, mas quem se sentir à vontade para doar alimentos não perecíveis, aproveitaremos para destina-los a uma instituição de caridade”, explica Cleber.

Divulgação

Share Button

BUSCAR NO SITE: