Detran realiza leilão de veículos e sucatas (Foto: Reprodução)

Da Redação do Extremus 21

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Bahia – DETRAN/BA, vai realizar no dia 02 (sábado) de setembro às 09 horas, através do Leiloeiro Público Oficial, Oscar de Menezes, o Leilão de veículos removidos, recolhidos e apreendidos pelos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito.

O leilão acontecerá simultaneamente nas modalidades: PRESENCIAL E ON-LINE através do site www.brbid.com . A base presencial em Teixeira de Freitas será no auditório do Posto Pioneiro, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 4882.  Os veículos leiloados (carros, motos e sucatas) chegam a 70% de desconto.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica, desde que devidamente inscritas no CPF ou no CNPJ e não possua impedimento constante. Fica vedada a participação de menores de 18 (dezoito) anos que não emancipados; Funcionários do DETRAN/BA e respectivos parentes até 2º grau; Empregados ou proprietários dos pátios onde se encontram armazenados os lotes apregoados; Policiais civis e militares.

A entrega dos veículos arrematados classificados como sucata ficará condicionada ao recorte do chassi e recolhimento das placas dianteira e traseira que será feito pelo arrematante, que as apresentará de imediato ao responsável pela entrega dos veículos na CIRETRAN, sendo este ato condicionante para liberação do bem.

A retirada do bem será autorizada mediante a apresentação da Nota Fiscal de Arrematação, expedida pelo Leiloeiro Oficial que se encontrará na CIRETRAN, a partir do dia 02 até 15 de outubro de 2017. Após esse prazo, o bem arrematado não poderá ser retirado.

Serão leiloados 575 peças entre veículos e sucatas. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.brbid.com, onde irão encontrar, descrições e fotos de cada lote. O lance inicial para veículos é de R$200,00 reais e R$100,00 para sucatas.