Internacional

Postado em 15/09/2017 6:41

Explosão atinge trem no metrô de Londres

.

Share Button
© REUTERS/ Kevin Coombs

Várias pessoas sofreram queimaduras após um recipiente branco ter explodido em uma estação de metrô de Londres, informa a mídia local.

O incidente ocorreu na estação Parsons Green do metrô da capital britânica. A polícia está a par do acontecido.

Após o incidente, surgiram imagens nas redes sociais que mostram serviços de emergência trabalhando no lugar e pessoas fugindo, causando alvoroço. Uma parte da linha verde do metrô de Londres foi fechada.

“Recebemos a informação sobre fogo em um trem no sentido oeste-leste na estação Parsons Green. Há dois carros de bombeiro no local”, disse a porta-voz da equipe de bombeiros de Londres, citada pelo jornal The Sun.

Na mídia também publicaram uma foto do suposto recipiente que explodiu.​

A Polícia Metropolitana de Londres e ambulâncias já chegaram à estação do metrô atingida por explosão. O incidente não foi classificado como atentado.

A capital britânica tem sofrido uma onda de ataques terroristas.

No início de junho, um veículo atropelou pedestres na Ponte de Londres, em seguida o mesmo veículo atacou o mercado Borough Market. Os atacantes foram atingidos pela polícia e mortos a tiros.

Em março, quatro pessoas morreram e muitas outras ficaram feridas após um veículo atropelar uma multidão na Ponte de Westminster perto do edifício do Parlamento do Reino Unido.

 Sputnik
Share Button

BUSCAR NO SITE: