Sem categoria

Postado em 18/09/2017 12:46

Feira ganha presente em seu aniversário

.

Share Button

No aniversário da cidade, o prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou a construção de mais três creches em Feira de Santana, que serão instaladas nos bairros Aviário, Asa Branca e no conjunto Feira VII, atendendo a crescente demanda nestas localidades e bairros adjacentes.

Os termos com o Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, foi assinado nesta segunda-feira, 18, pelo prefeito após a missa solene na Catedral Metropolitana de Senhora Sant’Ana. O município completou 184 anos de emancipação política.

Desde o ano de 2013, o município ganhou 16 creches e duas ainda seguem em construção nos bairros Muchila e Irmã Dulce. Entre os bairros já contemplados com as novas unidades a Conceição, o Tomba, Alto do Cruzeiro, SIM, Santo Antônio dos Prazeres, Viveiros e o Liberdade.

Durante o ato, o chefe do Executivo Municipal convidou o arcebispo metropolitano dom Zanoni Demettino Castro e a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, também para assinar como testemunhas o contrato para construção das creches.
José Ronaldo afirmou que essa obra vai resultar em um investimento de R$ 7 milhões e vai atender mais de 600 crianças, na faixa etária de 1 a 5 anos.
Também presente o presidente do FNDE, Silvio Pinheiro.

Share Button

BUSCAR NO SITE: