Feira Dois Pontos

Postado em 29/08/2017 5:46

Feira livre do George Américo vai ganhar cobertura

.

Share Button

Os feirantes e consumidores que trabalham e frequentam a feira do bairro George Américo receberam, na manhã desse domingo, 27, uma boa notícia. A exposição à chuva e ao sol vai acabar dentro de 120 dias, prazo para que a obra de instalação do teto sobre o local seja concluída. Sanitários também serão construídos.

O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo. O chefe do Executivo municipal esteve logo cedo na feirinha para anunciar a novidade e assinar a ordem de serviço.

A cobertura e os sanitários eram uma reivindicação de feirantes e consumidores, e que virou compromisso do prefeito. “Aqui estivemos antes e firmamos esse compromisso com vocês. Agora estamos de volta para tirar do papel e transformar em realidade”, destaca o prefeito.

A feira do bairro George Américo tem cerca de 20 anos de criada. Um dos 78 feirantes cadastrados no local é dona Maria Aparecida Mota. Vestida com roupas ciganas, é uma das mais conhecidas. “Trabalho aqui com minha mãe. Essa cobertura e os sanitários vão melhorar nossas condições de trabalho e dar conforto a todos”, acentua.

A obra está orçada em R$ 314 mil e tem prazo de 120 dias para ser concluída. Será tocada pela Vasco Marinho, empresa vencedora da licitação. Durante a realização do serviço a feira será realizada na rua B-Vasp, que será interditada.

Além do prefeito José Ronaldo, estiveram presentes o vice-prefeito Colbert Filho, os vereadores Gilmar Amorim, João Bililiu, o suplente de deputado federal Zé Chico e o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.

Secom/FS
Share Button

BUSCAR NO SITE: