Feira Dois Pontos

Postado em 10/10/2017 6:34

João Bililiu destaca ações e premiação da Ronda Maria da Penha

.

Share Button

O vereador João Bililiu (PPS) durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania nesta segunda – feira (09) destacou de forma honrosa a grande mulher, mãe e corajosa major da Polícia Militar da Bahia, Denice Santiago.

Denice é responsável pela Ronda Maria da Penha no estado da Bahia. A major em sua trajetória, recebeu o Prêmio Claudia, maior premiação feminina da América Latina.

Em Feira de Santana, foram registrados 600 ocorrências de violência contra mulher apenas no primeiro semestre em 2017. No comando da tenente Edilene Silva dos Santos, a Ronda Maria da Penha, em Feira de Santana  que vem desenvolvendo um importante e eficiente trabalho de monitoramento e acompanhamento de diversas vitimas  de violência contra a mulher.

“A lei de minha autoria que inclui a Semana Municipal de Conscientização e Combate à Violência Contra a Mulher no calendário da nossa cidade no mês de março, vai mobilizar a população, principalmente aos homens para o respeito e carinho a favor da mulher, agressão é covardia”, reafirmou vereador João Bililiu.

Share Button

BUSCAR NO SITE: