Por Sileide Azevedo

O Fiesta Bahia Hotel promoveu na manhã desta quarta-feira, 27, uma coletiva de imprensa com o cantor e compositor uruguaio Jorge Zárath para divulgar o réveillon 2018. Os hóspedes que preferirem fazer a contagem regressiva para o novo ano nas dependências do hotel terão a oportunidade de curtir a festa que está prevista para iniciar às 22 horas, com o som do DJ Sidcley. A partir das 23h30, Zárath assume o palco e fará a festa até as 04h00 da manhã do primeiro dia de 2018.

Jorge Zárath, que é conhecido por seu repertório “caliente”, prometeu animar o Fiesta de Ritmos com a sua diversidade musical.  “Esse show do réveillon vai contemplar todos os ritmos. Vou tocar salsa moderna, salsa antiga, músicas de axé, de tango e muito mais”, garantiu o artista. O Bahia Fiesta espera lotar o hotel no período das festas de fim de ano, mas aposta no Fiesta de Ritmos para atrair o maior números de pessoas.

O cantor Jorge Zárath é uruguaio de nascimento, mas diz ter orgulho de ter escolhido a Bahia para viver. Como compositor é autor de grandes sucessos que marcaram a história do axé music e foram gravados por artistas como Daniela Mercury, Claudia Leite, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Asa de Águia, entre muitos outros. É a primeira vez que o artista vai apresentar a sua química latino-baiana no réveillon do Fiesta Bahia Hotel.