“Uma noite de dedicatórias”. Foi assim que Olyvia Libório justificou o tempo que dedicou a cada autógrafo, durante o lançamento de seu primeiro livro, Inspirações para a Nova Era, da Madras Editora, ontem à noite, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Uma extensa fila se formou já às 19h, com amigos, familiares e seguidores espirituais no Universo de Luz, que aguardavam pelo autógrafo da autora. Durante o evento, convidados participaram de um bate-papo com Olyvia, mediado pelo radialista Valter Lima, que contou toda a sua trajetória até encontrar a sua vocação espiritual.

Não faltou o tradicional “parabéns pra você” para a advogada, que faz aniversário hoje (26), mas comemorou com o delicioso e belo bolo da confeiteira Rachel Ralin. “Antecipei o meu aniversário de terça para segunda, porque estou muito feliz em receber meus convidados e amigos na noite de autógrafo de meu primeiro livro”, festejou Olyvia.

Em 2009, a vida mudou radicalmente para Olyvia Libório, advogada de grandes estrelas do axé e personalidades baianas. Ao experimentar a bebida ayahuasca, ela reconectou-se à sua mais sublime vocação: o desenvolvimento espiritual. A partir daí, resolveu dedicar mais tempo em sua rotina ao serviço divino, em consultas individualizadas, denominadas Happy Santo. Em seguida, passou a realizar palestras mensais, batizadas de Happy Luz, que são canalizações de Entidades Luminosas ao vivo. O resultado está no livro Inspirações para a Nova Era, que a Madras Editora lança em todos o País.

O livro reúne essas mensagens divinas, fruto dos diálogos entre o público e as Entidades Luminosas, que auxiliam a humanidade nessa importante transição planetária. Na publicação, a autora conta com o auxílio da artista plástica chilena, e também ayahuasqueira, Nakin Nyama, que partilha imagens de cada Entidade.

Jamil Moreira Castro