Notícias

Postado em 25/09/2017 2:00

Salvador discute como dar o primeiro passo em direção à Transformação Digital

.

Share Button

O workshop vai discutir tecnologias exponenciais e disruptivas para o setor da indústria

Como reagir às novas situações e circunstâncias que a Transformação Digital pode trazer aos negócios? Para discutir esse tema, o diretor da People+Strategy, João Roncati vai ministrar a palestra “A importância da mudança do modelo mental e os impactos nas pessoas, como ponto de partida da Transformação Digital”, no workshop gratuito WBTEX 2017 – Bahia Na Era das Tecnologias Exponenciais. O encontro acontece no dia 28 de setembro, das 13h30 às 18h, no Auditório Cimatec, em Salvador (BA).

Durante a palestra, será abordado como o cérebro pode gerar sentidos, percepções, interpretações e pensamentos que levam um profissional a agir perante mudanças e novas situações. Esses modelos mentais podem determinar como proceder e adaptar os negócios frente ao que a tecnologia traz aos processos industriais, tais como Internet das Coisas, Inteligência Artificial e Indústria 4.0 e quais serão as novas competências requeridas no novo cenário.

“A tecnologia vem transformando as atividades de diversos setores e isso pode gerar oportunidades de reconstruir estruturas e estratégias das organizações e conduzi-las a uma trajetória de inovação disruptiva”, diz o palestrante e diretor da P+S, João Roncati.

O evento, que conta com o apoio do SENAI e da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), também terá a participação de palestrantes da SAP, Ford, Rockwell Automation e muito mais. O WBTEX 2017, destinado a profissionais do setor automotivo, alimentício, petroquímico, TI, engenharia e logística, explica conceitos das tecnologias exponenciais, programas de fomento e apoio governamental às empresas e como as indústrias baianas estão aplicando novas tecnologias em seus processos de produção.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricoes@wbtex.org ou pelo site wbtex.

Share Button

BUSCAR NO SITE: