Por conta do feriado nacional prolongado em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) dará uma rápida pausa no Projeto Rua Viva neste fim de semana.

 

As atividades de lazer e entretenimento retornam na próxima semana, precisamente no domingo (22), e mais uma vez levará diversão, saúde e bem estar para a Avenida Fraga Maia, espaço público que reuniu na última edição centenas de famílias feirenses, consolidando mais ainda o projeto e seu propósito de passear pela cidade e mobilizar cada vez mais público.

 

O superintendente Maurício Carvalho reforça que o Rua Viva continuará oferecendo à população toda a infraestrutura necessária, como aulas com exercícios de aquecimento, alongamento e ginástica funcional, sempre orientadas por professores de Educação Física, além da concorrida aula de swing baiano.

 

“A população terá sempre a oportunidade de praticar esportes, passear de bike, andar de skate e de patins, e aproveitar efetivamente os espaços públicos de Feira de Santana”, pontua.

 

Carvalho ainda ressalta que a SMT segue com o trabalho do Núcleo de Educação para o Trânsito voltado ao público infantil, além dos serviços de saúde garantidos pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) como testes de glicemia e de aferição da pressão arterial.

 

Em toda edição, o circuito reservado para diversão, caminhadas e piqueniques, passeios com animais domésticos e relaxamento tem o total monitoramento da Guarda Municipal, da Polícia Militar e de prepostos da própria SMT.

 

Aproveite também para curtir e compartilhar #ruavivafsa através das redes sociais (Facebook e Instagram).