“Tipo Arlequina” (letra de Gabriel Zan) e “Prefiro meus amigos” (Gabriel Andrade) são algumas das apostas do cantor Marcelo Piovezan para o sucesso do seu primeiro CD promocional, que será lançado em Salvador no dia 30 de setembro. Além dessas duas músicas de trabalho, o álbum reunirá canções como “Louca e desandada” e “Esqueceu do ex” (Pedro Paulo & Alex), “Decreto liberado” (Wesley Safadão), “Dormi na praça” (Bruno & Marrone), “Evidências” (Chitãozinho e Xororó), “Dez dias” e “Guardinha da Blitz” (Tayrone); “Cadeira de aço” e “Você não é ela” (Zé Neto e Cristiano), entre outras músicas dos estilos sertanejo universitário, sertanejo raiz e arrocha. 
 
Marcelo Piovezan iniciou sua carreira aos 16 anos de idade integrando a Banda “Forró no Fluxo”, criada por amigos da escola onde estudava, em Jacobina, no norte da Bahia. Após se apresentar em escolas e espaços públicos daquela região, especialmente em datas comemorativas, o artista mudou-se para Salvador para estudar música e aperfeiçoar o seu dom natural: cantar. Aos 19, o artista foi convidado para integrar a Banda “Duas Doses”, que realiza shows sertanejos exclusivamente em casamentos.
Atualmente, porém, o maior foco do artista é lançar-se em carreira solo, a fim de mostrar ao Brasil e ao mundo o seu talento musical. Neste sentido, Piovezan tem se apresentado tanto em Salvador quanto em outras cidades em espaços de eventos, casas de shows e festas particulares, como formaturas e aniversários. O CD promocional, que está em fase de conclusão, será lançado no dia 30 de setembro.
Segundo o produtor musical do artista, Gabriel Oliveira, Marcelo Piovezan é um cantor diferenciado, com uma voz característica para o sertanejo. “No cenário brasileiro atualmente, existem poucos como ele. Por isso, é uma satisfação enorme para nossa equipe produzir um cantor com esse talento. Não tenho dúvidas de que esse rapaz vai longe. Quem viver verá”, afirma.
Redes sociais – Com grande influência nas redes sociais, Marcelo Piovezan acumula mais de dez mil seguidores, que acompanham suas gravações, eventos e shows regularmente. Em breve, os fãs do artista poderão conferir o resultado da gravação do seu primeiro CD, que está em fase de conclusão.
Considerações adicionais – O cantor sertanejo Marcelo Piovezan possui contrato de direito de imagem com a Gzan Produções (na pessoa do Produtor Gabriel Andrade) e a MCsilva Eventos (produtor responsável: Mateus Melo), sendo necessária a intermediação entre contratante e detentores dos direitos de imagem para contratação do músico.
 
 
Contatos:
Telefone(1): (71) 992240736 – Gabriel Andrade
Telefone(2): (71) 991635831 – Mateus Melo
Instagram: @marcelopiovezan
Youtube: Marcelo Piovezan