Notícias

Postado em 19/08/2017 10:06

Vitória marca no início e quebra invencibilidade do Corinthians no Brasileirão

.

Share Button

Na tarde deste sábado (19), o Vitória foi até a cidade São Paulo encarar o líder Corinthians, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Corinthians. Em jogo dificílimo, o rubro-negro superou a invencibilidade da equipe paulista e venceu por 1 a 0, gol do colombiano Tréllez.

O Vitória segurou a pressão inicial do mandante e só precisou de 11 minutos para abrir o placar. Em rápido contra-ataque, Neílton achou Tréllez na direita, que invadiu a área e bateu cruzado no canto de Cássio. Corinthians 0 x 1 Vitória. Apesar da pressão sofrida, a equipe paulista não conseguiu reverter o placar no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, o Corinthians continuou fazendo pressão, mas sem conseguir furar com eficiência a forte marcação rubro-negra. Quando conseguiu, Fernando Miguel estava lá para salvar a meta do Leão.

Com o surpreendente triunfo, o rubro-negro chegou aos 22 pontos conquistados e subiu para a 18ª colocação. Na próxima segunda-feira (28), o Vitória vai a Curitiba, enfrentar o Coritiba, 12º colocado, às 20h, no estádio Couto Pereira.

Share Button

BUSCAR NO SITE: