O treinador Vágner Mancini comemorou mais um triunfo fora de casa – nos últimos três jogos, foram três vitórias, contra Flamengo, Corinthians e, agora, Coritiba. Nesta segunda-feira (28), o Vitória bateu o Coritiba no Paraná e deixou a zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva, Mancini deu os créditos aos jogadores do Leão.

“A campanha fora de casa é realmente excepcional. Temos que exaltar os atletas, que entenderam que esse sistema de jogo pode nos levar às vitórias”, disse.

“Estamos felizes, pois estamos vendo o Vitória bem consolidado na parte tática. É um time que está bem postado e oferece poucas chances de risco aos adversários. Há uma entrega muito grande por parte de todos os jogadores, inclusive os que estão de fora, no banco de reservas. Todos estão jogando juntos”, destacou.

O técnico do Vitória fez questão, no entanto, de pedir pés nos chãos a jogadores e torcedores. Segundo o treinador, não tem nada ganho. “A importância é que você mostra aos atletas que vale a pena o tanto que eles estão correndo, vale a pena a aplicação tática. Era um quadro terrível, que passou a ser ruim e hoje está melhorando”, completou.