Por Redação – Foto Reprodução Instagram

A velocista Flávia Maria de Lima está correndo o risco de perder a a guarda da sua filha de 6 anos, após o seu ex-companheiro protocolar um processo judicial a acusando de abandono parental por está participando das Olimpíadas de Paris 2024.

Nas redes sociais, Flávia disse que o pai de sua filha vem perseguindo-a juridicamente e anexando ao processo diversas informações sobre as provas esportivas que ela disputava.

“Eu vim para a Europa com medo de perder a guarda da minha filha, mas eu vim, por mim e por ela, não a lazer, mas pelo meu trabalho, para conseguir coisas melhores a nós duas”, ressaltou a atleta.

Diversas atrizes se mobilizaram com o caso e estão apoiando a corredora, como Juliana Paes, Nanda Costa, Letícia Colin e Paola Oliveira.

Flávia disputou a classificatória nos 800m rasos na tarde desta sexta-feira (2) e terminou na sexta colocação, não conseguindo classificação para às semifinais, portanto, terá de participar da repescagem, que está marcada para as 6h10min deste sábado (3).