Por Redação – Foto Yago Ventura/Elton Davel

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra voltou a ser presa menos de 24 horas após ter sua soltura decretada pela Justiça. Ela tinha sido libertada na segunda-feira (9) e cumpriria a pena em regime domiciliar, mas com o uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, de acordo com a TV Globo, ela foi novamente detida por ter descumprido duas das medidas cautelares impostas pelo judiciário. Pelas regras determinadas pelo TJPE, a influenciadora não podia se manifestar por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.

No entanto, já na saída do presídio, ela deu uma declaração à imprensa que estava no local. “Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. […] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”. Posteriormente, fez uma postagem em seu perfil no Instagram, na qual ela aparece em uma foto com uma espécie de fita na boca, formando um “X” no centro.

Deolane, estava detida, até a última segunda-feira (9), na Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da capital, de onde saiu monitorada com tornozeleira eletrônica. Agora, de acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, seguiria para a Colônia Penal Feminina do município de Buíque, na região central do estado.

Vale lembrar que Deolane Bezerra foi presa, na última quarta-feira (4), na Operação Integration, deflagrada contra uma quadrilha suspeita de movimentar cerca de R$ 3 bilhões num esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar.