Início Polícia Mãe esfaqueia filho de 8 anos em Salvador

Mãe esfaqueia filho de 8 anos em Salvador

Criança está internada no Hospital Geral do Estado - Foto: GOVBA/Reprodução

Uma mulher de 31 anos foi detida em flagrante na noite de domingo (19), no bairro de São Caetano, em Salvador, acusada de esfaquear o próprio filho, de 8 anos. O caso ocorreu na localidade conhecida como Marotinho. A Polícia Militar foi acionada após denúncia de tentativa de linchamento e encontrou a suspeita sendo hostilizada por moradores.

De acordo com informações da Polícia Civil, a criança foi atingida no rosto e na cabeça. Inicialmente, moradores socorreram o menino para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Em razão da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado em estado grave.

A mãe foi conduzida por policiais da 9ª Companhia Independente da PM para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência. Na unidade policial, a mulher foi autuada por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita permanece à disposição da Justiça enquanto o caso é investigado. A corporação informou ainda que todas as medidas cabíveis foram adotadas e que a prioridade é garantir o acompanhamento da vítima e a apuração das circunstâncias do crime.