Por Victor Razoni – Foto Tiago Caldas/EC Bahia

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro, teve início no sábado (11) com a vitória do Flamengo sobre o Corinthians no Maracanã. Pedro e Lorran foram os responsáveis pelos gols rubro-negros.

Já no domingo (12), cinco jogos movimentaram o campeonato. O Athletico-PR e o Cruzeiro venceram fora de casa, batendo Palmeiras e Atlético-GO, respectivamente. Pablo e Gustavo Gómez (contra) marcaram para os paranaenses na Arena Barueri, enquanto Matheus Pereira garantiu a vitória dos mineiros no Antônio Accioly.

Em seus respectivos territórios, Bahia e Vasco contaram com o apoio fervoroso de suas torcidas para garantir vitórias. Na Arena Fonte Nova, contra o Red Bull Bragantino, Thaciano foi o protagonista para o Esquadrão de Aço. Enquanto isso, em São Januário, Maicon e Vegetti abriram 2 a 0 para o Cruzmaltino, que resistiu ao gol de Iury nos acréscimos para selar sua vitória.

Por outro lado, Fortaleza e Botafogo ficaram no empate por 1 a 1 na Arena Castelão. Pocchetino marcou um golaço para o Leão do Pici logo no início da partida, mas Danilo Barbosa empatou para o Glorioso.

O embate entre São Paulo e Fluminense encerra a sexta rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (13). No MorumBIS, o São Paulo, atualmente na nona posição e invicto há três jogos, encara o Fluminense, que busca se distanciar da zona de rebaixamento e somar sua segunda vitória no campeonato. O confronto tem início às 20 horas.

Veja os resultados da 6ª rodada do Brasileirão Betano:

Sábado (11)

Flamengo 2 x 0 Corinthians – Maracanã, no Rio de Janeiro

Domingo (12)

Palmeiras 0 x 2 Athletico-PR – Arena Barueri, em São Paulo

Atlético-GO 0 x 1 Cruzeiro – Antônio Accioly, em Goiânia

Fortaleza 1 x 1 Botafogo – Arena Castelão, em Fortaleza

Bahia 1 x 0 Red Bull Bragantino – Arena Fonte Nova, em Salvador

Vasco 2 x 1 Vitória – São Januário, no Rio de Janeiro

*As partidas Atlético-MG x Grêmio e Internacional x Juventude foram adiadas em razão das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. A partida Criciúma x Cuiabá foi adiada por conta do jogo do clube mato-grossense pela semifinal da Copa Verde. As novas datas ainda serão definidas e divulgadas pela Diretoria de Competições da CBF.