Edição Felipe Anjos – Foto  Divulgação

Nesta quarta-feira (15), o Esporte Clube Bahia SAF anunciou como novo patrocinador a cerveja Itaipava, do Grupo Petrópolis. Com contrato firmado por dois anos com a empresa, o Bahia também assinou contrato com o canal TNT Sports, pertencente ao mesmo grupo dono da cervejaria.

“O patrocínio de Itaipava e TNT Sport ao Esporte Clube Bahia SAF é um marco significativo para nossas marcas. Acreditamos que essa parceria reforça nosso compromisso com a cultura local e fortalece nossa presença no cenário esportivo, criando uma conexão genuína com os torcedores, além de refletir os valores que ambas as marcas compartilham”, afirma José Luiz Sinti, gerente de Patrocínios do Grupo Petrópolis.

O Bahia já tinha uma relação com a cerveja Itaipava, já que a marca possuía o naming rights da Fonte Nova.

“É com alegria que anunciamos a parceria entre o Esporte Clube Bahia SAF e o Grupo Petrópolis. Vemos isso como um casamento perfeito, já que o Grupo Petrópolis, uma grande empresa brasileira, também demonstra forte interesse no Bahia. Estamos muito felizes com esse acordo, que traz o melhor resultado financeiro possível para o segmento e para o clube. Esperamos que essa parceria ajude a impulsionar ainda mais nosso sucesso e crescimento, beneficiando ambas as partes”, finaliza Rafael Soares, diretor de Marketing do Esporte Clube Bahia SAF.
As marcas serão estampadas em diversas plataformas do clube, incluindo backdrop da sala de imprensa, zona mista, áreas de treinamento e viagens. Além das placas de campo no Centro de Treinamento.