Início Carnaval 2026 Camarote Expresso 2222 recebe Espaço Elo com artistas o Carnaval de Salvador

Camarote Expresso 2222 recebe Espaço Elo com artistas o Carnaval de Salvador

Mariana Taddeo, CFO da Elo, e Flora Gil - Foto: Vanessa Aragão de Mattos

O Espaço Elo, localizado no Camarote Expresso 2222, recebeu artistas, influenciadores e personalidades durante o Carnaval de Salvador. Entre os presentes estiveram Sasha Meneghel, Margareth Menezes, Gilberto Gil, Flora Gil, Bela Gil, Bruna Marquezine, Regina Casé, Paulinho Moska, Tarciana Medeiros, presidenta do Banco do Brasil, e João Lucas, cantor e influenciador da marca.

João Lucas destacou a relação da Elo com a música e a cultura brasileira durante o Carnaval. Ele afirmou que a marca apoia a música e a arte nacional e que a presença no espaço permitiu compartilhar o momento com outros artistas e convidados.

Para Mariana Tadeo, CFO da Elo, a participação no Carnaval de Salvador faz parte da estratégia da marca de se aproximar de públicos estratégicos e parceiros. Segundo ela, a ação permite fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros. “Estar no Carnaval de Salvador é mais do que uma ação de patrocínio para a Elo; é a materialização do nosso compromisso de estar presente onde as conexões acontecem de forma genuína. Ao participar dessa celebração, fortalecemos nosso relacionamento com nossos clientes e parceiros. É nesse encontro entre marca e cultura que traduzimos, de maneira muito especial, quem somos e como queremos estar na vida dos brasileiros”, concluiu.