Por Notícias da Bahia – Foto Alexandre Cassiano e Reprodução/Instagram
A cantora Lexa foi internada em São Paulo. Ela está grávida de seis meses de sua filha Sofia, fruto do relacionamento com o cantor Ricardo Vianna.
Lexa foi está em uma unidade de saúde na capital paulista desde a última segunda-feira (20), devido a uma eclâmpsia que evoluiu para um quadro de hipertensão arterial. Na terça-feira (21), a cantora anunciou nas redes sociais que deixará de ser rainha de bateria da escola Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro.
Na terça-feira (21), a cantora anunciou nas redes sociais que deixará de ser rainha de bateria da escola Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro.
“Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha Unidos da Tijuca. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e hoje minha maior prioridade é a minha filha”, explicou a cantora.
A artista lamentou não poder ter sido rainha de bateria e apontou que o cargo requer “esforço e dedicação” e que sempre fez com “muito amor”.
“São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor… meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança […] Quando nos tornamos mãe, tudo se faz novo! Eu louvo a Deus pela dádiva da vida, por me fazer mãe da Sofia e agora…esse é o meu maior foco”, finalizou a nota.
