Por Redação- Foto Reprodução/ TV GLOBO
Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, Eluciana Cardoso chorou e assumiu que errou!
A nutricionista mineira Eluciana Cardoso, que filmou a mulher que se recusou a ceder seu assento para uma criança de quatro anos, assumiu que errou ao realizar a gravação, “Naquele momento, eu perdi totalmente o meu controle”. Durante a entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, ela chorou ao relembrar o episódio ocorrido em um voo do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, e disse que errou ao perder o “controle emocional”.
Cardoso estava sentada duas fileiras atrás de Jeniffer Castro. Ao ouvir a conversa, ela se levantou dizendo que iria deixá-la “famosinha”, segundo a madrinha da criança. “Abordei a Jeniffer com toda a educação, não fui grossa com ela na abordagem, que não está gravada”, contou a nutricionista para a equipe do Fantástico, alegando que primeiro perguntou: “Você poderia trocar? Você não tem compaixão com a situação que está vendo?” para depois filmar.
Diante da negativa de Jeniffer, Eluciana começou a filmá-la. “Tô gravando a sua cara porque você não tem empatia com as pessoas”. Logo em seguida, a nutricionista mandou o vídeo para a filha, Mariana, que decidiu postá-lo em seu canal sobre maquiagem recém-criado. A jovem alega que tentou colocar emojis no rosto das pessoas que apareciam, inclusive no de Jeniffer, mas as figurinhas não apareceram. Como destaca a reportagem do Fantástico, ela só teria percebido o erro oito horas depois. “Eu cometi um erro de iniciante e não acho justo estar sendo tão massacrada”, pontuou Mariana.
Ainda de acordo com Eluciana, o episódio “gerou em todas as partes” e ela se mostrou arrependida de expor Jeniffer, que levou o caso para a Justiça. “Peço desculpa para a Jeniffer, para a Aline, para a família, minha filha e peço desculpas para mim por eu achar que tinha sido forte naquele momento e não fui. Poderia ter evitado”, finalizou na entrevista para a TV.
