Por Redação – Foto: Reprodução

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) revelou uma iniciativa de conteúdo em colaboração com a Play9 e YouTube para as Olimpíadas de Paris. Sob o título “Paris é Brasa!”, a cobertura contará com a participação de influenciadores renomados, incluindo Podpah, Matheus Costa e Valen Bandeira, entre outros.

Um programa ao vivo, impulsionado por marcas patrocinadoras, será apresentado na página inicial do YouTube Brasil durante o horário nobre. Este projeto visa oferecer uma visão dos bastidores e curiosidades relacionadas à participação do Time Brasil na competição.

A Play9 organizará uma equipe de 60 pessoas em Paris, além de operar com outras 40 no Brasil. A meta é atingir a marca de 1 bilhão de visualizações ao longo das Olimpíadas de Paris, com a divulgação diária de conteúdo. Cada hora, pelo menos um dos influenciadores parceiros do projeto publicará material exclusivo. Além do YouTube, plataformas como TikTok, Instagram e X (anteriormente conhecido como Twitter) serão exploradas para a distribuição desse conteúdo.

“O projeto é a união em um único movimento de toda a estratégia e posicionamento de marca planejados pelo COB para o ciclo, além de ter a grandiosidade e a capacidade de engajamento que nossos patrocinadores desejam quando associaram suas marcas ao COB e ao Time Brasil”, afirma Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.