Início Esporte Com time alternativo e expulsão, Bahia empata na Sula; veja o que...

Com time alternativo e expulsão, Bahia empata na Sula; veja o que disse Ceni

Bahia x América de Cali - Foto: Letícia Martins/E.C. Bahia

Apesar de manter 77% de posse de bola na Fonte Nova, o Bahia ficou no 0x0 contra o América de Cali da Colômbia, na noite desta terça-feira (15), pelos playoffs da Sul-Americana. A partida de volta será na próxima terça-feira (22), na Colômbia.

A equipe de Rogério Ceni entrou em campo com um time alternativo, o que gerou criticas de alguns torcedores que afirmaram que o treinador não dá a devida importância para a competição.

“Se eu colocar o mesmo time em três jogos seguidos em seis dias, a chance de lesão é muito grande. Formamos um elenco que tem capacidade de jogar qualquer tipo de jogo. Tivemos todas as chances de vencer a partida. Nos faltou mais sorte, mais capricho”, explicou.

Siga nosso Canal no WhatsApp para mais notícias da Bahia, do Brasil e do mundo

A expulsão de Everton Ribeiro e o pedido de pênalti não marcado também foram assunto na coletiva do treinador. “A arbitragem foi…(faz cara de nojo). Não parecia uma arbitragem uruguaia. Nem podemos reclamar da arbitragem brasileira com um árbitro desse que veio apitar aqui”, iniciou.

”Eu não vi o lance da expulsão do Everton ainda, porque aqui tem a regra de vir rápido, você não consegue ver como as coisas aconteceram. Parece que ele deixou o cotovelo.[…] Tenho certeza que ele deve estar arrependido”, completou.

Agora o Tricolor volta o foco para o Brasileirão. No sábado (19), enfrenta o Fortaleza às 16h, com mando de campo do Leão do Pici.