Por Redação – Foto Divulgação

As redes sociais foram agitadas nas últimas horas devido a uma declaração do treinador Mano Menezes durante a coletiva desta quarta-feira (24), após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Ituano.

O treinador expressou sua insatisfação durante o jogo devido a uma finalização do jogador Raniele que foi amplamente fora do alvo, quase indo para fora do estádio. Ao ser questionado na coletiva sobre a repreensão, ele resumiu o incidente dizendo que:

“O Raniele tentou chutar uma bola em gol, achou que estava lá em Cuiabá. Tentou chutar. Não dá, estamos no Corinthians”, disse Mano Menezes.

O Cuiabá emitiu uma nota de repúdio, criticando veementemente a declaração de Mano, confira:

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma precoceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista. Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa. A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube”

O jogador Deyverson, que fez o gol do titulo da Libertadores para Palmeiras em cima do Flamengo em 2021, também saiu em defesa do ex-companheiro de clube. Raniele deixou o Cuiabá para ir jogar no Corinthians.

“Você é brabo irmão. Estou na torcida por você! Você é maior que essas palavras”, disse Deyverson.