Por Redação – Foto Thiago Rosarii

Após aproveitar o recesso escolar para descansar e curtir os festejos juninos com a família em Sapeaçú, no recôncavo baiano, a artista mirim Lis Dórea retoma a agenda de atividades para participar da gravação do quarto episódio da websérie Cigana Aurora neste sábado (1º).

“Gostei de passar o São João na roça com minha família, mas já estava com saudade de gravar”, fala Lis, que também é modelo mirim.

Na trama que tem texto e direção de Adelaide Costa, e que está sendo gravada para ser veiculada no youtube, a modelo e atriz mirim interpreta a também artista mirim Paty.

Lis Dórea que é atriz e modelo mirim, é co-protagonista do filme “O Céu Não Sabe Meu Nome” – Foto: Thiago Rosarii

“Gostei muito deste trabalho, porque estou interpretando uma artista mirim igual a mim que também tem sonhos de fazer muitos trabalhos”, acrescenta Lis Dórea.

“Cigana Aurora” conta a história de uma mulher de origem dos ciganos que ajuda ao próximo através de sua vidência. Aurora é uma viúva e mãe de um filho ambicioso que só pensa na herança deixada pelo pai, mas com muita comicidade a série tem o objetivo de fazer o público ter impressões e sensações que possam de alguma forma contribuir com a jornada na terra.

A websérie Cigana Aurora pode ser acompanhada pelo youtube no canal.

Com apenas 6 anos, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob. A artista mirim, além de ser co-protagonista do filme “O Céu Não Sabe Meu Nome”, atuou na Websérie “A Dona da Pensão”.