Início Esporte Goleiro do Vitória vai passar por cirurgia e perde restante da temporada

Goleiro do Vitória vai passar por cirurgia e perde restante da temporada

Lucas Arcanjo, goleiro titular do Leão, é um dos desfalques por lesão - Foto: Reprodução/Sportv

O goleiro Lucas Arcanjo sofreu uma grave lesão no joelho e deve ficar de fora dos gramados até o fim da temporada. O arqueiro se machucou durante a derrota para o Corinthians, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os exames confirmaram o rompimento total do ligamento colateral medial.

O jogador deverá passar por cirurgia, com previsão de recuperação entre três e quatro meses. Inicialmente, existia a chance de um tratamento sem operação, mas essa alternativa foi descartada pelo departamento médico.

Sem Arcanjo, o técnico rubro-negro deve apostar em Thiago Couto como titular. O goleiro já havia substituído o companheiro na partida contra o Corinthians e chamou atenção com boas defesas, o que deixou parte da torcida mais tranquila.

Agora, com Couto no gol, o Vitória se prepara para encarar o Cruzeiro neste sábado (1º), em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Brasileirão. O time baiano segue na 17ª colocação, com 31 pontos, lutando para sair da zona de rebaixamento.