Início Bahia Homem é filmado sendo levado pelas ondas na praia de Jauá; veja...

Homem é filmado sendo levado pelas ondas na praia de Jauá; veja o vídeo

Imagens do momento em que a onda mais forte acerta o banhista - Foto: Reprodução

Um homem desapareceu após ser arrastado por uma onda na manhã desta quarta-feira (06), na praia de Jauá, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu por volta das 5h30 e foi registrado por uma banhista que estava na areia. As imagens circulam nas redes sociais.

Testemunhas disseram que o homem, de pele clara e com idade estimada entre 25 e 30 anos, caminhava sobre os arrecifes quando foi surpreendido pela força do mar. Ele ainda tentou se segurar em um paredão de pedras, mas foi por ondas mais fortes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas com o uso de motos aquáticas e drones. Até a manhã desta quinta-feira (07), a vítima ainda não havia sido localizada. A identidade do homem segue desconhecida.

Pescadores da região explicaram que o local do acidente não possui corrente de retorno, mas correntes que puxam direto para o mar aberto, que estava agitado no momento do desaparecimento. As buscas continuam.