Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17), na Rua Professor Teles de Menezes, em Amaralina, após ser alvejado diversas vezes. O corpo ficou caído em frente ao portão de um condomínio, deixando moradores assustados com a cena.
Moradores relatam tiros durante a manhã
Segundo pessoas que estavam na rua no momento do crime, a vítima não era conhecida na comunidade. Muitos afirmaram que jamais tinham visto o homem circulando pelo bairro.
Possível ligação com assalto
As primeiras informações apontam que o homicídio pode estar relacionado ao recente roubo de uma farmácia em Ondina. Moradores comentaram que o crime teria sido motivado por conflitos entre grupos rivais.
Dinâmica do crime
Testemunhas também relataram que dois homens teriam descido de um veículo e disparado várias vezes contra a vítima, que estava sozinha. Não houve troca de tiros com policiais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela remoção do corpo e pela perícia.
Investigação
A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio. A identidade da vítima ainda não havia sido confirmada até a publicação da matéria, e nenhum suspeito foi preso.
