Por Redação – Foto

Influenciador Vitor Vieira está foragido e possui uma ordem de prisão preventiva concedida pela Justiça

Na noite deste sábado (13), o recém-casado, Fábio Toshiro Kikuta foi morto atropelado por uma BMW em alta velocidade, enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa, em frente ao CDesign Hotel, em que estava hospedado com sua esposa. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. A mulher de Fábio não foi atingida.

Testemunhas no local relataram que durante a batida, Fábio foi projetado para dentro do veículo. Em seguida, os suspeitos arremessaram o corpo da vítima para fora do carro e seguiram viagem, sem prestar socorro.

BMW conduzida pelo influenciador Victor no atropelamento – Foto Reprodução STB News

O suspeito de ter cometido o crime é o influenciador Vitor Vieira Belarmino, que estava dirigindo a BMW que atingiu Fábio. Agentes da Polícia foram até a casa de Vitor, onde encontraram o carro com marcas do acidente e com manchas de vinho.

Havia cinco mulheres dentro do veículo no momento do crime. Elas foram ouvidas e o caso segue sendo investigado pela 42ª DP. Vitor está foragido e possui uma ordem de prisão preventiva concedida pela Justiça.

Fábio Toshiro e sua esposa no seu casamento horas antes do atropelamento – Foto Reprodução Metrópoles

A vítima tinha poucas horas de casado e havia saído do hotel com sua esposa para ir à praia, após terem guardado as malas para a lua de mel. Fábio e sua mulher se casaram em um sítio em Guaratiba e deixaram a festa às 22h.