Por Redação – Foto Reprodução/Instagram

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sepultou praticamente a relação com o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), ao afirmar que “falta caráter” ao postulante ao Palácio Matarazzo, sede da gestão paulistana.

Em entrevista ao colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, o liberal fez duras críticas ao agora ex-aliado. “Ele me esculhambava até perto da eleição de 2022. Dizia que a diferença entre Lula e eu se resumia a um dedo e me chamou de ‘quadrilheiro’. Poucas semanas depois, quando não pôde ser candidato à Presidência, mudou de lado na reta final da campanha. Isso é falta de caráter”, disse o ex-presidente.

Questionado se devolveria a doação de R$ 100 mil que Marçal diz ter feito, Bolsonaro respondeu: “Pablo Marçal doou esperando que eu fizesse um bom trabalho na Presidência ou esperando ganhar algo em troca? Quer contribuir com doação para depois ter uma boquinha no governo ou na prefeitura? E que diferença, né? Num curto espaço de tempo ele me chamar de quadrilheiro e depois doar R$ 160 mil”, disparou o ex-presidente.

“É lamentável que um candidato a prefeito de São Paulo tenha essa postura de fazer doação esperando algo em troca”, concluiu Bolsonaro.