Jogadores do Vitória são agredidos por torcida organizada em bar de Salvador

Por Redação – Foto Victor Ferreira/EC Vitória

Dois jogadores do Vitória foram atacados com paus por membros da torcida organizada Imbatíveis na noite de domingo (14), no bairro de Canabrava, em Salvador. Segundo relatos de testemunhas, Rodrigo Andrade e Dudu, estavam em um bar que foi invadido pelos agressores.

Além das agressões, os torcedores destruíram dois carros estacionados em frente ao local. Um veículo pertencia a Dudu, enquanto o outro era da empresária Luciana Ribeiro, residente do bairro, que havia entrado no bar para comprar refrigerante para seu filho.

“Eles pularam o estabelecimento e já foram direito para agressão, sem dar qualquer tipo de tempo das pessoas se defenderem. Não teve conversa, nem justificativa. Já pularam com pau na mão e batendo. Um correu, que foi Rodrigo Andrade, e o Dudu ficou, trocou soco, depois pulou a grade e fugiu. Eles foram atrás, conseguiram bater mais nele, na rua. Depois eles voltaram para quebrar os carros, achando que era dos jogadores, mas quebraram meu carro”, disse a empresária.

Os dois jogadores, recentemente criticados pela torcida rubro-negra por suas atuações e comprometimento, têm jogado nos últimos jogos. O Vitória atualmente ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, lutando contra o rebaixamento.

Aviso de ao integrante da torcida organizada do clube

Em um print que circula nas redes sociais, Gabriel Oliveira, presidente da TUI, comentou em seu perfil no X (antigo Twitter): “Nós avisamos, no Vitória quem tem comprometimento. Quem não ouve cuidado ouve coitado”. Logo depois a postagem foi deletada.

 

Foto: Reprodução