Por Yuri Abreu – Foto Yuri Abreu

Na tarde desta segunda-feira (03), no anuncio oficial de lançmaneto da pré-candidatura de Bruno Reis (UB), para reeleição a prefeitura de Salvador, o vereador Kiki Bispo (UB) disse que acredita na vitória nas urnas ainda no primeiro turno e também comemorou a escolha de Ana Paula na continuidade no cargo de vice-prefeita.

“Olha, é com os pés no chão, com muita humidade, a nossa expectativa é que possamos aí, já na eleição do dia 6 de outubro fazer uma grande vitória, superando os números de 2020. Claro que o prefeito Bruno Reis faz uma gestão equilibrada, faz uma gestão que é bem avaliada não só do ponto de vista administrativo, mas também do ponto de vista político e essa gestão de qualidade tenho certeza que vai ter uma repercussão positiva e nós vamos sim perseguir com muito trabalho uma reeleição de primeiro turno com uma vitória extremamente retumbante no dia 6 de outubro”, afirmou o vereador.

Kiki também falou da escolha de Ana Paula (PDT), para continuar como vice-prefeita na chapa de Bruno.

“A saúde não é uma pasta fácil de gerir. Mas ela com muito empenho, com uma dedicação exclusiva de domingo a domingo, ela tem dado as respostas. E portanto ver o nome de Ana Paula confirmado nessa tarde, é também uma expectativa do nosso grupo, até mesmo porque, em time que está ganhando não se mexe. Então eu acho que essa é a grande premissa, nós vamos aí motivados com o pé no chão, com muita vontade de fazer Salvador continuar no caminho certo”, disse Kiki.

O vereador também comentou o lançamento da précandidatura de Geraldo Junior, que será realizda na próxima quinta-feira (06).

“Eu acho que o pré-canidato de Geraldo Jr. é o segundo anúncio que ele faz. Fez um em dezembro, está fazendo um em junho, quem sabe aí na expectativa de motivar talvez até o grupo internamente. Mas é uma questão deles. A gente aqui trata nossas questões partidárias de forma colegiada. A decisão que o prefeito tomou, ele sempre deixou isso muito claro, que a decisão que ele está tomando hoje à tarde foi ouvindo o nosso grupo de alianças partidárias. Aqui não existe uma decisão unilateral, muito pelo contrário, aqui existe um conselho político que dialoga e claro que entendeu que o melhor nome para a reeleição do nosso candidato é o Bruno Reis”, afirmou o vereador.