Por Eduardo Tito – Foto Pérola Achael
Durant a tradicional Lavagem do Bonfim, que acontece nesta quinta-feira (11), o Secretário de Mobilidade Urbana de Salvador (Semob), Fabrizio Miller, informou que o esquema montado para o trânsito da região está fluindo como planejado.
“A gente organizou a operação, uma operação que não tem muitas mudanças do ano passado, até porque é uma operação que já vem se consolidando ano a ano, então você tem aqui um dia normal de trabalho, mas um dia que, parte da cidade está toda interditada, então isso causa alguns transtornos, mas a operação está fluindo com a contento”, disse o secretário da Semob.
A lavagem do bonfim é uma manifestação religiosa que atrai uma multidão de fiéis em um percurso de 6,5km, da Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia até a Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim, na Cidade Baixa.
