O vereador de Ilhéus, Maurício Galvão, comentou as especulações sobre uma possível saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para o Partido Social Democrático (PSD). O tema ganhou repercussão após a recente mudança partidária do pai dele, o ex-deputado federal Bebeto Galvão, que deixou o PSB e passou a integrar o PSD.
Em declaração, Maurício Galvão afirmou que não tem intenção de deixar o partido no momento. Segundo ele, o objetivo é permanecer na sigla e dar continuidade ao trabalho político que vem sendo desenvolvido na cidade.
“Eu não tenho pretensão de sair do PSB, pelo contrário. O meu desejo é continuar fazendo o partido crescer nesse processo de organização partidária e de avanço do PSB aqui no município de Ilhéus”, afirmou o vereador.
O parlamentar destacou ainda que pretende ampliar as ações que já vinham sendo realizadas dentro da legenda, reforçando o fortalecimento da sigla no cenário político local. Para ele, o momento é de consolidar o crescimento do partido na região.
Maurício também pontuou que só cogitaria deixar o PSB caso não tivesse mais espaço dentro da legenda. “Meu objetivo não está no meu horizonte, nesse momento, sair do partido. Só se o PSB não me quiser. Mas o meu desejo é, pelo contrário, dar continuidade e ampliar o trabalho que estava sendo realizado aqui dentro do partido”, completou.
