O Ministério Público da Bahia (MP-BA) confirmou, que tem acompanhado os desdobramentos da operação da Polícia Militar que resultou na morte de 12 pessoas, no bairro de Fazenda Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Ao se manifestar, o órgão pontuou que tomará todas as providências possíveis, a fim de colaborar com as investigações, sob responsabilidade da Polícia Civil.
Na quarta-feira (5), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) prometeu colaborar nas investigações para saber se houve excesso por parte da polícia. As mortes ocorreram na terça (4), durante um suposto confronto entre agentes e envolvidos com o crime organizado.
Segundo a polícia, os feridos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.
Foto: Divulgação
