Por Redação – Foto Instagram

 

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul afirmou que Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi preso na manhã deste domingo (14). A ação ocorreu em uma residência na praia de Jurerê, em Florianópolis.

 

Segundo a polícia, a prisão diz respeito a um inquérito que apura 370 crimes de estelionato. Nego Di é suspeito de levar a prejuízo de cerca de R$ 5 milhões clientes que compraram produtos por meio de uma loja virtual do influenciador,  mas que nunca foram entregue.

Além de Nego Di, Anderson Bonetti, sócio do influenciador, também teve mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça.

Na ocasião, a esposa de Nego Di foi presa em flagrante, pois os agentes encontraram uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas, sem registro, sob posse da investigada.

Na noite de sábado (13), após a operação que prendeu a esposa, Nego Di publicou nas redes sociais. “Estou aqui pra dizer que eu e minha esposa, estamos bem! Tá tudo bem, graças a Deus.”

Nego Di falou que ele e a esposa estavam “preparados para o que aconteceu ontem”. “Nós sabíamos que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e todo mundo sabe o porque do que aconteceu ontem. Muito obrigado por todas as mensagens de carinho, e podem ter certeza de que, meu trabalho e minha vida, não vão parar”, escreveu o influenciador.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que divulgará mais informações sobre o caso ainda neste domingo.