Imagens que circulam nas redes sociais flagraram o prefeito de Correntina, cidade do interior da Bahia, Mariano Correntina (União Brasil), agredindo fisicamente o vereador Eliton da Multicell (PSB) dentro de uma loja de móveis do município, na última quarta-feira (03).
As gravações, registradas por câmeras de segurança do estabelecimento, mostram o momento em que o prefeito chega ao local acompanhado de outro homem e inicia uma conversa com o parlamentar. Em seguida, a discussão se intensifica, e os dois aparecem trocando empurrões e agressões físicas.
Após o episódio, Eliton publicou um vídeo nas redes sociais informando que registrou um boletim de ocorrência contra Mariano e que já vinha sofrendo ameaças anteriormente.
“Atitudes como essas são inadmissíveis. Não podem acontecer nem com um parlamentar no exercício do seu mandato, nem com qualquer cidadão”, afirmou o vereador.
Já o prefeito, em publicação feita em seu perfil nas redes sociais, informou que também registrou um boletim de ocorrência e alegou que a agressão foi motivada por difamações contra suas filhas por parte do edil.
“A política pode ter divergências, mas jamais permiti que ela fosse para o campo do ataque pessoal, ofendendo a honra da família de qualquer cidadão ou cidadã”, declarou.
