Por Redação – Foto Reprodução/Redes Sociais

A skatista brasileira Rayssa Leal fez um desabafo contundente após enfrentar um ‘perrengue’ no primeiro dia de atividades das Olimpíadas de Paris. O incidente ocorreu quando a atleta foi treinar na pista onde acontecerá a competição deste fim de semana na França.

Tudo estava indo bem até que, na hora de ir embora, junto com os outros atletas que treinavam no local, o ônibus oficial das Olimpíadas não apareceu no horário combinado, e eles ficaram esperando.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a “Fadinha” relata que o ônibus estava programado para chegar às 16h20, mas às 19h17 ainda não havia sinal do transporte para levá-los de volta à Vila Olímpica.

“Todo mundo esperando um tal de ônibus chegar e não chega. Ninguém está entendendo isso aqui. Não tem o que fazer, não dá pra sair desse lugar aqui e voltar caminhando para a vila”, desabafou a skatista.

Usando um filtro de “cara de palhaço”, Rayssa Leal também revelou que outros atletas, como as brasileiras Pâmela Rosa e Gabi Mazetto, estavam à espera do ônibus. Indignada, a skatista expressou estar “muito cansada” e afirmou que suas expectativas “foram frustradas”.

“A gente não faz ideia do que está acontecendo e foram duas horas de treino. A gente acaba colocando uma expectativa muito grande e acaba sendo quebrada de uma forma que não queríamos”, comentou a skatista.