Por Redação – Foto Divulgação
Show na capital baiana acontecerá no dia 25 de maio no Wet
Depois de confirmar a vinda da turnê comemorativa de 30 anos do grupo Soweto para Salvador no dia 25 de maio, a partir das 21h no Wet, a Salvador Produções anuncia a abertura de vendas de ingressos do show.
Os shows, que vão reunir o cantor Belo e os integrantes da banda que marcou a década de 90, em uma turnê que levará os maiores hits do Soweto para o palco e trará canções como “Farol das Estrelas”, “Refém do Coração”, “Derê”, “Tudo Fica Blue” e muitos outros sucessos clássicos que marcaram uma geração.
Os ingressos para o show que acontecerá no Wet estão sendo vendidos através da Bilheteria Digital. Se você é amante dos grandes hits da banda, que marcaram os anos 90, não perca tempo e garanta seu ingresso.
