Por Jesus Souza – Foto Reprodução/Redes Sociais

A fase do Vitória não está boa, e isso não se limita apenas ao desempenho dentro de campo. Na última terça-feira (28), jogadores do clube participaram de uma festa, o que gerou insatisfação entre os torcedores. A controvérsia se intensificou após a divulgação, nas redes sociais, de uma conversa de celular entre um jogador do clube e sua esposa, aumentando ainda mais a frustração dos torcedores. Na conversa o jogador fala que está em festa longe de casa e que iria demorar um pouco para sair do local.

Por respeito a intimidade familiar não divulgaremos os nomes do atleta e sua esposa nem os prints das conversas que recebemos na redação. Nas mensagens trocadas a esposa pergunta quando o atleta retornará para casa. O jogador respode “acabando aqui ja vou pq é longe pra c@rai”.

A esposa questiona – E que horas é esse “acabando ai”? Em seguida o atleta responde – “daqui a pouco. Só tá os guerreiros”.

A esposa “hummmmmmmmm taaaaaa. Tu não é guerreiro. Vem simbora”

O atleta “Do samba não mesmo. Já já eu vou”

A esposa “Aguardando ansiosamente. Grata”, finaliza a conversa.

No sábado (1°), durante a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, torcedores do Vitória avistaram Dudu, o volante do time, em uma festa em Salvador logo após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO.

Dentro de campo o Vitória atravessa um momento delicado. O time ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro da Série A, tendo conquistado apenas um ponto até o momento. Além disso, a equipe não vence uma partida desde o dia 31 de março, quando ganhou o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. São nove partidas consecutivas sem conseguir uma vitória.