Com objetivo de atingir a marca de 20 mil empregos gerados, a montadora chinesa BYD segue buscando trabalhadores baianos no mercado de trabalho. Cerca de 150 vagas serão abertas na próxima semana, através de um mutirão em Dias d’Ávila e novas oportunidades em Camaçari, cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Na próxima segunda-feira (25), até o dia 29 de maio, será realizado um processo seletivo na Sala do Empreendedor, em Dias d’Ávila, na sede da prefeitura do município. Serão abertas 150 vagas para operador de produção. O horário de atendimento será das 8h30 às 15h30. O objetivo da montadora é suprir a demanda da fábrica de componentes.
No total, a BYD espera entrevistar cerca de 500 candidatos ao longo do mutirão, com trabalhadores que já passaram pela triagem inicial no SineBahia de Dias D’Ávila. O órgão ficou responsável por emitir as cartas de encaminhamento aos profissionais já selecionados.
Já no município de Camaçari, entre os dias 25 e 26 deste mês, será realizado uma seleção para ocupação de 32 vagas no cargo de operador logístico. Os interessados devem buscar a Casa do Trabalhador (CIAT), localizada no centro do município da RMS. Cerca de 100 profissionais já mapeados pelo órgão também farão parte do processo.
Ver essa foto no Instagram
Lembrando que o processo também é aberto a moradores de municípios vizinhos. A BYD alerta que não cobra taxas por cartas de encaminhamento ou participação em entrevistas. Para novas oportunidades na empresa e cadastrar seu currículo, basta acessar a página oficial: bydbrasil.gupy.io. Todos os processos seletivos são gratuitos.
