Início Esporte Vitória causa polêmica após fazer campanha do Dia dos Namorados com a...

Vitória causa polêmica após fazer campanha do Dia dos Namorados com a Fatal Model

Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória causou polêmica nas redes sociais após realizar uma campanha de marketing para o Dia dos Namorados em parceria com o site de acompanhantes Fatal Model. Muitos torcedores não gostaram da brincadeira e criticaram a postagem feita pelo clube rubro-negro.

Na publicação feita no X, antigo Twitter, o Vitória apresenta o “atestado fatal”, sugerindo que a namorada libere o companheiro para assistir à partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (12), no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das principais críticas é que, na campanha, não há qualquer menção à possibilidade de levar a namorada ao estádio para assistir ao jogo juntos.

“Que machismo nojento é esse? Só homem torce pro Vitória?”, questionou uma torcedora indignada.

Nos comentários da postagem, diversos torcedores afirmaram que não veem a hora do contrato do clube com a Fatal Model chegar ao fim. Outros levaram a situação com humor, mas alertaram que a brincadeira poderia gerar problemas em casa.

“Rapaz, se eu entregar uma carta da Fatal Model pra minha mulher, não vai dar bom não”, escreveu um dos usuários.

Veja publicação