Por Redação – Foto Reprodução/Redes Sociais

Enviado Especial a Paris, Zico sofreu um roubo em Paris, resultando em uma perda de cerca de 500 mil euros (R$ 3,06 milhões). O ex-jogador do Flamengo foi assaltado nas proximidades do hotel onde está hospedado.

Segundo o jornal francês Le Parisien, o ex-jogador estava com um relógio Rolex, diamantes e dinheiro em espécie. Esses itens estavam guardados em uma pasta que foi roubada pelos criminosos.

De acordo com o jornal francês, a Brigada de Repressão ao Banditismo está investigando o incidente. Não houve violência contra o ídolo do Flamengo; o roubo ocorreu enquanto ele estava dentro de um táxi. Um homem conseguiu levar a pasta após distrair Zico com a ajuda de um cúmplice.

Nos últimos dias, outros casos de roubo envolvendo pessoas ligadas aos Jogos Olímpicos também foram registrados. Javier Mascherano, técnico da Argentina, relatou que atletas da sua equipe tiveram seus pertences furtados enquanto treinavam para a estreia.

Zico está em Paris a convite do Comitê Olímpico Brasileiro, onde foi nomeado embaixador do Time Brasil e acompanhará os atletas durante os Jogos Olímpicos.