Início Política Bruno Reis nega falta de qualidade na merenda das escolas municipais de...

Bruno Reis nega falta de qualidade na merenda das escolas municipais de Salvador

Bruno Reis encaminha à Câmara projeto para autorizar pagamento da primeira parcela dos precatórios a professores
Prefeito de Salvador, Bruno Reis - Foto: Notícias da Bahia

Circulou nas redes sociais, na última semana, um vídeo em que uma professora da rede municipal de ensino de Salvador mostra a falta de qualidade nas refeições ofertadas às crianças. Ela alega que são servidos biscoitos de polvilho e torradas aos alunos.

Questionado sobre as denúncias, durante coletiva na noite de terça-feira (25), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou que as críticas não são verdadeiras e citou quais alimentos foram oferecidos aos estudantes. “Não existem. As críticas são infundadas. Ontem disseram que estavam sendo distribuídas torradas, e não era verdade. Inclusive, era cachorro-quente com carne moída”, iniciou.

De acordo com o prefeito, a receptividade que recebe nos bairros da capital baiana deixa claro que as denúncias não procedem. “Você precisa ver como as mães e como as crianças me recebem nos bairros quando eu chego em Salvador. Muitas se alimentam somente nas nossas escolas. Se tem uma coisa que a gente é referência é o padrão da qualidade da merenda escolar de Salvador”, finalizou.