O deputado federal Capitão Alden (PL-BA) esteve presente no circuito da Micareta de Feira de Santana nesta quinta-feira (1º), primeiro dia da festa, para verificar as condições de trabalho dos profissionais de segurança pública. Acompanhando de perto a atuação da tropa, o parlamentar reforçou a importância de garantir estrutura adequada para esses profissionais, essenciais para o sucesso do evento.
Considerada o primeiro e maior Carnaval fora de época do Brasil, a Micareta de Feira completa 87 anos em 2024, mantendo sua tradição como uma das festas de rua mais populares do país. Com programação até domingo (4), o evento reúne grandes atrações do cenário carnavalesco e atrai milhares de foliões.
“A Micareta de Feira é algo muito marcante da cidade! E temos que lembrar dos profissionais da Segurança Pública que atuam para que tudo isso possa ocorrer da melhor forma possível”, destacou Capitão Alden, que também acompanhou de perto o Carnaval de Salvador neste ano.
A ação do deputado reforça seu compromisso com as demandas da segurança pública, setor que já foi sua área de atuação profissional antes de ingressar na política. A Micareta de Feira segue até o próximo domingo com uma extensa programação musical e estrutura montada para receber o público.
