Início Política Tiago Correia defende diálogo de ACM Neto com Flávio Bolsonaro para disputa...

Tiago Correia defende diálogo de ACM Neto com Flávio Bolsonaro para disputa eleitoral

Deputado estadual Tiago Correia - Foto: Sandra Mercês/Notícias da Bahia

Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Tiago Correia (PSDB), defendeu na tarde desta terça-feira (03), o diálogo entre o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), com o senador Flávio Bolsonaro (PL).

Mesmo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado ter colocado seu nome para disputa presidencial deste ano, Neto disse em entrevista que manteve contatos com o filho do ex-presidente Bolsonaro, Flávio, que pretende substituir o pai nas eleições desse ano.

“Neto tem conversado com outros pré-candidatos que são oposição ao governo Lula. Ele já declarou publicamente que ele marchará no segundo turno com qualquer nome que seja oposição ao governo Lula. E um desses nomes é o Flávio Bolsonaro. Então nada mais natural do que essa conversa”, comentou Tiago.

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, também abriu as portas para o diálogo com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Tiago vê com naturalidade as conversas de ACM Neto com lideranças da oposição ao governo Lula.

“Esse cenário nacional, porém, ainda indeciso, inclusive, de que a oposição ao governo Lula se será lançado apenas um nome ou mais de um nome. Então é natural que Neto converse com todos os pré-candidatos aí”, concluiu o deputado Tiago Correia.